Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Um blog, um livro, um ano...


E aqui estamos nós!

Quando esse blogueiro que vos fala teve a brilhante ideia de escrever um livro, nem imaginava que poderia manter o interesse dos leitores por um ano completo. Até o presente momernto, já somam mais de 4000 acessos, e olha que a história propriamente dita nem começou pra valer! ;)
O que começou como uma mera brincadeira de colégio, lá nos idos de 1999, acabou tomando uma dimensão tão monstruosa que vivo praticamente à mercê de Alexia e sua turma, numa situação de escravidão quase sexual que chega a rivalizar com o tráfico humano da novela das 9 (Risos).
De 2010, quando comecei essa aventura, até o presente momento, pouca coisa mudou para o autor. Continuo o mesmo recluso e antissocial de sempre, como bem dá pra notar pelos meus textos, concordam?
Mas, pelo menos, agora não estou mais sozinho...

O mais perto que já cheguei de ter uma mulher em cima de mim kkkkkkk




Obrigado por todo o apoio, galera! Semana que vem, se não houver nenhum imprevisto, retomaremos a, por assim dizer, saga de São Modesto! Um grande abraço!

Um comentário:

  1. E não perde o bom-humor. Isso é muito bom. Se não rende dividendos, rende alegria. Parabéns pelo esforço colossal, digno de um Hércules.

    ResponderExcluir